sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tô de volta!

Quase q naum voltava mais ,ne amigos blogueiros!+ tô de volta.
Tenho uma novidade em breve voocs são começar a ler todos os dias um livro de autoria própria onde relata coisas de meninas,na verdade foi sugestão de minha irmãzinha Júh!Onde vai ter relatos de como nós mulheres vemos o mundo,desde criança até a faze adulta ou até mesmo na velhice...mas aí vao ser outros quinhentos..Na verdade esse "livro" vai ser um diário ,onde vou escrever e mostrar pra vooc sofrimentos com mudanças físicas,amores,traições,amizades.....Sabe coisas de adolescentes já dando um pulo pra faze adulta"!Vai ser legal por que eu quero que cada miguxa minha escreva um capítulo deixando uma de suas várias experiências .Sabe pra dividir com voocs e claro comigo tb!O legal é q minha profesSora de POrtuguês tá me dando maior apoio pra essa aventura cai na rede.Então vamos lá!Aproveitando o espaço e vou deixar meu MUITO OBRIGADA aas minha miguxas do S2 Ghê,Lay,Danny,Gaby e especialmente a Júhzinha que me ajudar bna ideia!Valeu meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário